quarta-feira, 31 de maio de 2023

FORTA TÁTICA EM PARCERIA COM O SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA PRENDE FACCIONADO ACUSADO DOS ULTIMOS ASSASSINATOS EM AÇAILÂNDIA


A Força Tática em trabalho conjunto com a (A.L.I) Agencia Local de Inteligência fizeram a prisão de um casal na vila Ildemar, por trás do supermercado baratão. No local a polícia encontrou um revólver calibre 22, munição calibre 38, um 12 com munição além de uma porção de craque, maconha e cocaína, a polícia também encontrou uma pequena balança de precisão.


A polícia já estava monitorando o homem há alguns dias e hoje dia 31 de maio conseguiram prendê-lo, foram conduzidos a delegacia o indivíduo que a policia procurava e uma mulher provavelmente sua namorada.



No momento da prisão os policias constataram que o homem preso é um disciplina de uma facção criminosa que atua no nosso município, “DISCIPLINA“  é o nome dado ao faccionado que tem o função de executar os rivais.


O homem preso de acordo com a policia é o principal suspeito dos últimos assassinatos que aconteceram em Açailândia. Na sexta-feira um rapaz conhecido como Neto foi morto à facadas na vila Ildemar, no domingo um homem conhecido com Beto de 54 anos foi morto na porta de sua casa no bairro laranjeiras, na noite de segunda-feira um outro rapaz identificado como rato sofreu uma tentativa de homicídio, sendo atingindo por 4 tiros.


Os policias acreditam que o homem preso tem participação nos crimes, desconfiança reforçada com apreensão de um carro modelo palio azul escuro que já foi visto por testemunhas como sendo o carro usado em assassinatos no município, o casal e natural da capital do estado, e estão aqui em Açailândia a pouco mais de 3 meses.


ASSISTA O VÍDEO


Nenhum comentário:

Postar um comentário