Homem chama amigo de corno e é esfaqueado em Esperantinópolis MA
Na madrugada desta segunda-feira (27/02), um homem identificado como vulgo “Joãozão”, foi preso após esfaquear uma vítima em um bar no povoado Sumaúma em Esperantinópolis/MA.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao hospital Santa Marta após um homem dar entrada com perfurações de faca no abdome, por volta de 04h00. Ao conversar com o homem, ele relatou aos policiais que estava trabalhando de pedreiro em um bar e que, chamou o agregou de "corno" pelo fato de serem amigos, ele não viu motivo aparente para Joãozão lhe desferi-se golpes de faca. Os dois começaram a brigar até que testemunhas conseguiram separá-los.
Segundo a vítima, o autor da facada é conhecido como Joãozão e também é morador da comunidade de Sumaúma. Os policiais militares iniciaram as buscas pelo suspeito. Os policiais ainda conversaram com o proprietário do bar que afirmou não presenciar os fatos.
Testemunhas relataram que o homem saiu do local caminhando em direção a sua residência. Após várias rondas, os policiais encontraram o autor da tentativa de homicídio na residência dele, ele estava sentado em frente sua casa e ao ser abondado sobre o crime ele negou. Mas autorizou os PMs fazer uma busca em sua casa.
Em sua residência foi encontrado duas espingardas BATE-BUCHA, duas GARRUNCHAS, material para municiar as espingardas e uma FACA.
O homem confessou ter esfaqueado a vítima, mas não informou qual foi a motivação. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Polícia de Policia Civil de Esperantinópolis. Posteriormente, ele foi levado para presidio de Pedreiras para os procedimentos cabíveis.
Com informações do blog do Carlos Barroso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário