Tentativa de homicídio por volta 14h de hoje dia 17, quinta feira, o caso aconteceu na vila Capelosa, onde aparentemente um jovem foi atraído para uma “casinha”, relatos dão conta que o jovem Identificado como JULIO CESAR ALVES de SOUZA de 22 anos foi até uma casa na vila capelosa quando foi agredido a pauladas por dois outros jovens.
Informações apuradas pela equipe do Bandeira 2 revelam que Júlio Cesar foi chamado para a casa onde aconteceu a tentativa de assassinato por dois menores de idade, um deles teria aproximadamente 16 anos, os jovens convidaram Júlio Cesar para usarem drogas, já que o mesmo e usuário.
Júlio já era acostumado a frequenta aquele lugar e por esse motivo foi sem nenhum problema, quando entrou dentro da casa foi recebido a pauladas, Júlio teve a sua orelha esquerda arrancada, por esse motivo acreditamos que se trata de uma rixa entre faccionados. Já que a orelha foi levada pelos criminosos.
Nesses casos o mandante do crime pedi uma prova que o serviço foi feito, a orelha levada é uma garantia que o trabalho foi executado com êxito. Só que informações que chegaram a nossa redação garante o Júlio ainda está vivo e seu estado ainda requerem cuidados.
A policia deve começar as investigações sobre o caso e esta atras da dupla que tentou matar o jovem. Júlio Cesar e um velho conhecido da polícia por ter passagem e já respondeu por 157.
Nenhum comentário:
Postar um comentário