quinta-feira, 24 de julho de 2014

TOCANTINS: Menor invade residência, decepa a cabeça de bebê, estupra a mãe e ainda esfaqueia outra criança e a mãe estuprada.



 Um crime bárbaro aconteceu por volta das 07h30min da manhã desta quarta-feira, 23, na cidade de Colinas do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, uma criança de apenas um ano e seis meses de idade foi brutalmente assassinada e outras duas pessoas ficaram feridas, durante uma tentativa de assalto.

De acordo com as primeiras informações apuradas, o crime aconteceu em uma residência localizada no setor Santo Antônio, o acusado é um adolescente de 16 anos de idade, considerado de alta periculosidade, conhecido como “Neguim da Máfia”, que armado invadiu a casa, decepou a cabeça da criança mais nova, amarrou e estuprou a mãe, Cristina de Jesus, a esfaqueando em seguida bem como outra criança de três anos.

A Polícia Militar foi acionada e está em diligência no local, o menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Colinas, ele já tem várias passagens por crimes como roubo e outros.

Cristina de Jesus e a criança de três anos foram atingidas no pescoço. Socorridas, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Colinas e em seguida transferidas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) em estado grave.  


63 comentários:

  1. Se fosse com a família de algum político com certeza a maioridade penal já teria sido aprovada aos 10 anos.
    Sugiro que este jovem vá para a casa da Maria do Rosário que ela cuidará dele com todo carinho.

    ResponderExcluir
  2. Manda essa peste lá pra casa da Maria do rosário.

    ResponderExcluir
  3. E aí Maria do Rosário, vai defender esse monstro. Temos que mudar as Leis da maioridade penal. O retrato desse criminoso teria que ser estampado nos jornais e demais veículos da mídia.

    ResponderExcluir
  4. como pode ainda esse pais defender uma verme desses,esse cara tinha q ser queimado vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos vocês querem a morte dele. E quando responde, ele que é o monstro?

      Excluir
    2. Sim, ele. Queremos a morte de um estuprador e assassino. É bem diferente de querer a morte de um bebê e o estupro da sua mãe

      Excluir
  5. E ver mas nu tem ninguém doido pra isso pó e foda viu

    ResponderExcluir
  6. A tragédia que estamos vivenciando no Brasil das últimas décadas só terminará se o povo for para as ruas e pedir intervenção militar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Vivenciei a era Militar, Mais quem não DEVE, não tem o QUE TEMER.

      Excluir
    2. Vai estudar ô energúmeno, e para de falar bobagem!

      Excluir
    3. Michel, o problema é que quem NÃO DEVE, vai começar a DEVER, assim que eles assumirem. Temos muito a TEMER.

      Excluir
  7. A tragédia que estamos vivenciando no Brasil das últimas décadas só terminará se o povo for para as ruas e pedir intervenção militar

    ResponderExcluir
  8. O menor que esta Maria do Rosario defende!

    ResponderExcluir
  9. SE EU SOU POLICIAL ESSE DESGRAÇADO NEM CHEGARIA NA DELEGACIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você em gênero , número e grau. Eu meteria uma bala na cabeça desse infeliz para que nem chegasse a procriar, só assim evitaria que o mal se alastrasse.

      Excluir
    2. Vocês não tem coração ele é só um jovem de 16 anos que não sabe o que ta fazendo, vamos fazer o seguinte pegar ele colocar dentro de uma caixa de zinco vedada e colocar no sol o dia todo em cima do asfalto que acham hem ė só uma sugestão talvez ele não sinta dor já que com 16 aninhos ele não sabe o que faz.

      Excluir
  10. SE EU SOU POLICIAL ESSE DESGRAÇADO NEM CHEGARIA NA DELEGACIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vc não é policial. Não passa de um imbecil que acha que pode fazer o papel de juiz, júri e executor. Morre logo e faz um favor ao mundo.

      Excluir
    2. guto, você deve ser um completo sem noção, ou ser um marginal qualquer. Só fica defendendo os infratores. Usar os meios necessários para conter a injusta agressão pode, mas após a agressão tem que entregar para o Estado cuidar. Se olharmos para dentro do ser humano todos os dois sentimentos tem a mesma origem: na vingança, na lei do talião etc. Disso tudo eu penso que você é um tremendo hipócrita por defender esse nível. Se fosse com você duvido que seria tão consciente e até impediria o linchamento popular. Duvido mesmo. Não iria comentar, mas você é um infame e pior hipócrita. A hipocrisia é repugnante. O Brasil é isso daí, não é primeiro mundo não. Na nossa realidade não há espaço para moldes europeus. Acorda.

      Excluir
  11. Esse desgraçado já era considerado de alta periculosidade e estava passeando livremente pelas ruas escolhendo suas vítimas, mas como nosso governo defende esse tipo de verme é possível que não fique preso 2 meses ... na verdade não merece cadeia e sim morrer da mesma forma que matou suas vítimas.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. O menor que cometeu esses crimes absurdos é possuído pelo diabo, sem dúvidas .

    ResponderExcluir
  14. E ainda tem pessoas que são contra a redução da maioridade penal. Menor pode tudo...menos pagar pelos crimes. Agora esta família não tem direitos humanos.

    ResponderExcluir
  15. Não, mas ele não teve oportunidade na vida e é um refém da elite branca opressora, por isso fez essa barbárie... Bandido é bandido não importa a idade. cadeia nesse crápula.

    ResponderExcluir
  16. Esse verme merece ser empalado lentamente.

    ResponderExcluir
  17. Nos deveríamos nos mobilizar com a força das redes sociais, e pedimos pena de morte pra crimes como esses...com certeza muita coisa mudaria.Como sao feitas essas leis;?? T alguem q possa explicar? Já q eles não fazem, lutemos nós por isso...

    ResponderExcluir
  18. Nos deveríamos nos mobilizar com a força das redes sociais, e pedimos pena de morte pra crimes como esses...com certeza muita coisa mudaria.Como sao feitas essas leis;?? T alguem q possa explicar? Já q eles não fazem, lutemos nós por isso...

    ResponderExcluir
  19. Manda esse verme bandido mirim é pra vala.

    ResponderExcluir
  20. TEM QUE PEGAR ESSE CAPETA E INFIAR DDENTRO DA VAGINA DA DILMA E O RESTO QUE SOBRAR ENFIAR DENTRO DO KU DO LULA JUNTAMENTE COM UMA BANANA DE DINAMITE COM ESTUPIM ACESO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate que serie voce estudou,wilson? volta pra escola seu analfabeto.

      Excluir
    2. ate que serie voce estudou,wilson? volta pra escola seu analfabeto.

      Excluir
  21. Mais uma família destruída, barbarizada e morta por monstros menores infratores. Por que os menores podem votar para presidente da república, mas não podem assumir seus próprios crimes ? Em terras de pt, bandido é rei.

    ResponderExcluir
  22. E dizer q redução da maioridade penal ñ resolve?Sempre resolveu em outros países onde crianças de 10 anos respondem por seus crimes,pq aqui ñ resolveria?redução já!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que reduzir a maioridade penal não irá resolver a violência juvenil. Pena é sinônimo de castigo, de punição. Existe para punir o criminoso por infringir as leis, e para manter a sociedade a salvo dos seus ímpetos violentos pelo maior tempo possível. A missão maior do Estado não é proteger bandidos, mas resguardar o conjunto da sociedade, que não pode pagar pelas escolhas erradas e conscientes de quem preferiu o caminho mais fácil.

      Excluir
  23. DEUS que me perdoe com essas absurdas palavras, mais eu contaria ele todinho, de meio em meio cm .

    ResponderExcluir
  24. Eu iria até o inferno pegar um assassino desses para picá-lo bem miudinho, esse desgraçado tem direito de votar não tem? Cade a Lei que o condena a pagar pelos seus crimes? Não tem! Por isso eu quero a DITADURA MILITAR! Abaixo os bandidos.

    ResponderExcluir
  25. Eh vdd eu sou a favor que 10 anos de idade praticamente sabe o que faz ou seja tem condições de responder pelos atos feitos.
    Complicado e que tem que mudar as formas de aplicar as leis também porque as mesmas tem que mudar.
    Neste caso prisão para ele e pouco o mesmo provou que essas formas não tem jeito para ele, (daí teria que ter penas de mortes para ele).
    Pelo pouco que eu vi, seria uma pessoa sem futuro algum....pena de morte, pena de morte, pena de morte para pessoas assim, eh Brasil aceita

    ResponderExcluir
  26. PARABÉNS MARIA DO ROSÁRIO CONTINUE DEFENDENDO ESTES MONSTROS SOCIAIS DA CRIMINALIDADE .

    ResponderExcluir
  27. Toda maldade do mundo sobre a vida desse bandido ainda era pouca

    ResponderExcluir
  28. e oq nos deixa cm mais raiva e q ele ja fez tantos outros crimes..e agora mais um..vai ser preso e dpois solto pra fazer tudo de novo..se aki tivec pena de morte ..muitos crimes ñ seriam cometidos pois os bandidos ficariam cm medo
    ...e triste ver essa situação no nosso brasil...mais fazer oq ..enquanto tudo isso ñ for resolvido ... vai continuar acontecendo infelizmente

    ResponderExcluir
  29. TEM QUE PEGAR ESSA RAÇA AMALDIÇOADA, DESGRAÇADA, FILHOS DO DEMONIO QUE JÁ VEEM DE DNA PODRE E METER BALA, ATÉ VIRAR PENEIRA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo sobre a questão genética, sou policial e sou negro, qual o problema com meu DNA? Nenhum! Não me confunda com tipos como este daí não. Pois bandido não tem cor certa, o único certo é a deficiência no caráter!

      Excluir
  30. Ainda dizem que reduzir a maioridade penal seria um retrocesso... para casos como este, pena de morte já !!!
    pessoa assim não tem recuperação e nem adianta falarem de direitos... direito pessoas só tem um, a morte e pronto.
    imaginem as crianças. ...... na boa tô olhando pro meu filho brincando e imagino a dor dessa mãe e o sofrimento que passaram seus filhos....

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Bom...a Dilma discorda! É claro, já que a família. não é a dela!!!!! Mas essa, é apenas uma das barbaridades do Brasil! Acho q quem tira o direito a vida de alguém dessa forma ...não pode ter o seu preservado!!!!! Ou no minimo, perder as mãos, por que é só por elas que alguém se torna perigoso!!! Ninguém da tiro com a força do pensamento. Num instante ele aprende a pintar quadros com a boca e escrever com os pés. Mas enquanto não tem necessidade disso......seguem levando a desolação e morte por onde quer que passem! Sem punição!!!! É Brasil novamente!!!!!

    Todo mundo sabe que é assim....se ele não sabe o que fazer com as mãos, fica sem...... Nem precisa morrer pra isso! Tem tanta gente vivendo honrosamente, e pode ser cego, surdo etc... mas dá um jeito.... Só não se pode deixar essa geração de criminosos covardes com capacidade operacional!!!!! É só tirar deles e está resolvido!!!

    ResponderExcluir
  33. Vc deve ser outro verme nojento igual esse marginal guto. Tá defendendo o meliante?

    ResponderExcluir
  34. Olá marcone, poderia dar mais detalhes sobre esse caso? estou curioso... algum número de registro policial....

    ResponderExcluir
  35. Porque que essas barbaridades,nao acontece com as familias de politicos,que ai sim eles se colocariam no lugar da populaçao!

    ResponderExcluir
  36. Dêem a guarda deste "dimenor" assassino à Maria do Rosario. Com certeza ela saberá recipera-lo, com seus métodos de "oratória".

    ResponderExcluir
  37. Dêem a guarda deste "dimenor" assassino à Maria do Rosario. Com certeza ela saberá recipera-lo, com seus métodos de "oratória".

    ResponderExcluir