quinta-feira, 21 de junho de 2012

Homem é morto pelo comparsa ao tentar assaltar vigilante na Uema


Foi morto com um tiro na testa, por volta das 14h40 de ontem, em um dos portões da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), que dar acesso ao Santa Bárbara, Silvan Sales Damasceno, de 33 anos, conhecido como “Cachorro Louco”. O disparo foi efetuado pelo seu comparsa, de forma acidental, quando os dois tentavam assaltar um vigilante.
Foto: G. Ferreira
Peritos do Instituto de Criminalística e do IML fizeram levantamentos no local onde Silvan Sales Damasceno (detalhe) tombou morto
De acordo com informações colhidas pela polícia, no local do crime, Silvan e seu comparsa, identificado como Rildo Nunes, estavam em um Corsa de cor preta e teriam tentado roubar a arma do vigilante Davi Leonardo Lima Moreira. Na ocasião, Silvan teria travado uma luta corporal com Davi e Rildo efetuou o disparo com o intuito de atingir o vigilante.
Entretanto, conforme o relato policial, ao perceber que estava no alvo do comparsa de Silvan, Davi se esquivou e colocou o acusado na “linha de fogo”. Ao constatar que havia atingido Silvan, Rildo efetuou mais um disparo que, desta vez, atingiu o braço do vigilante, que foi levado para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão 2.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop). Segundo informações obtidas com a polícia, “Cachorro louco” teria cumprido dez anos de prisão por crime de assalto. Já Rildo é acusado de vários homicídios corridos naquela região.
Outro caso – Durante a madrugada de ontem, também foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) o corpo de Cleomar Sena Costa, de 29 anos. Ele estava internado no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão 2, e foi morto com o uso de arma de arma de fogo. Cleomar era morador da Rua do Sítio, n° 01ª, Vila Brasil. (Por Gabriela Saraiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário