terça-feira, 26 de junho de 2012


Convenção escolhe Prof. Milton Teixeira do PSOL prefeito e Clayton Viana do PCB vice

Açailândia - Intitulada FRENTE POPULAR, a coligação é uma alternativa sócio-política que tem como prioridade a construção de uma agenda política pautada nas demandas sociais e necessidades das populações excluídas, associada ao desenvolvimento sustentável, focado na proteção da vida e da dignidade humana.
Foram escolhidos: Candidato a prefeito: Prof. Milton Teixeira - PSOL – 50 e Vice-prefeito: Clayton Viana - PCB – 21, tendo mais de uma centena de pessoas, dentre elas lideranças populares comparecido ao evento. Destaca-se a presença de Vanderley Trombela (empresário local), membros do Conselho Tutelar, Associação de Moradores do Piquiá de Baixo, Representante do Acampamento Estrela Dalva, CDVDH/CB, Associação Social Comunitária da Vila Ildemar, ADEFIA dentre outros.
Professores, estudantes, trabalhadores rurais, universitários, bancários entre outros profissionais compareceram o evento. Importante ressaltar que o grupo AÇAI BREAK STYLE fez uma belíssima apresentação de dança, demonstrando a riqueza cultural do nosso município.
Também prestigiaram o evento representantes do STEEI - Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Imperatriz e o Centro de Cultura Negra Negro Cosme.
fonte: Noticias do Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário