segunda-feira, 9 de abril de 2012

Bem avaliado, é assim que anda o vereador Márcio Aníbal

 

Dos 11 parlamentares que hoje ocupam as cadeiras na Câmara municipal de Açailândia, alguns estão mais apagados do que o charuto do Fidel Castro, na contra mão desse índice está o vereador Márcio Aníbal que além de estar desemp0enhando bem o seu papel legislativo, ainda conta com uma aceitação recorde.

Márcio tem sido bem avaliado em todos os sentidos e em todos os meios de pesquisa popular, nas pesquisas encomendadas por políticos da cidade ele sempre aparece nas cabeças de popularidade, e nas páginas da internet onde são feitas as famosas enquetes politicas ele não perde uma, a  ultima foi no site Virtual Publicidade que mais uma vez afirmou o vereador como o mais bem avaliado entre os internautas açailandenses, tal popularidade vem da transparência do parlamentar, para Márcio isso tudo é fruto de seu trabalho junto a população que sempre que o procura é atendida, e também pelas lutas que ele tem travado para levar benefícios a localidades que antes viviam só de promessas, Márcio apesar de ser de primeiro mandato já trabalha com experiência em suas estratégias.
 
Fonte: Blog Noticias do freire

Um comentário:

  1. obrinho do Deputado Estadual Antonio Pereira (DEM), Causa Terror Dentro de um Hospital Particular da Cidade de Açailândia, e Mais Uma Vez é Preso!

    Deputado Antonio Pereira

    Em uma perseguição cinematográfica, policiais da 5ª Cia de Policia Militar Independente da cidade de Açailândia, prenderam ontem 09/04/2012, por volta das 18 horas, um elemento de alta periculosidade, de nome Leandro Pereira. Contra o mesmo, pesa varias acusações que vai desde a trafico de drogas, assassinato, estelionato, roubo a banco, estupro, e falsidade ideológica.
    O elemento em questão é filho da senhora de nome (Valquíria), Irmã do Deputado estadual Antonio Pereira do (DEM), segundo informações, o mesmo já foi preso por diversas vezes, e por ser sobrinho de deputado, sempre encontram um jeitinho para sair da prisão, e continua tirando o sossego da população, a ultima vez que o mesmo esteve preso, foi na cidade de Balsas-MA, onde o mesmo foi pego roubando carga.
    Leandro se encontrava no bairro Vila Ildemar, periferia de Açailândia, na qual tinha acabado de roubar um veiculo “Cros Fox”, a policia começou uma perseguição contra o perigoso criminoso, que de porte de duas armas de grosso calibre, saiu em disparada pela BR 222, entrando em alta velocidade no estacionamento do Hospital São Sebastião.
    Já no pátio do Hospital, o elemento adentrou no escritório do SAME, causando o maior terror nos funcionários, e usuários que se encontrava no local. Depois perseguido pela policia, o meliante de arma em punho, dirigiu-se até o laboratório que funciona dentro das instalações do Hospital São Sebastião, disparando vários tiros no recinto, vindo a atingir alguns equipamentos, felizmente nenhuma vida foi tirada, apenas o bandido saiu ferido, e foi parar de novo na cadeia.
    Durante a prisão do elemento, uma Irmã do meliante ainda tentou em voz alta intimidar alguns policias que participaram da ação, chegando a dizer que era perda de tempo prenderem seu irmão, pois seu tio, o deputado Antonio Pereira do (DEM), mandaria soltar o mesmo no outro dia.
    A população de Açailândia não agüenta mais com tanta violência, e crimes sem solução! Seria melhor que a policia fizesse uma limpeza geral, e mandar para os quintos dos infernos esses criminosos, que se escondem no manto do poder, e na fragilidade da justiça. Os policiais tanto civis, como militares, estão desmotivados em trabalhar, pois ambos prendem os bandidos, e a justiça vem e manda soltar.

    ResponderExcluir