sábado, 23 de novembro de 2024

Homem vítima de fake news denuncia falsa acusação de pedofilia e teme pela vida

 


Aldo Henrique Conceição Nascimento, morador conhecido da cidade, procurou a redação da TV Difusora, Canal 8, e a página Marcone Soares B2 no Instagram, para relatar um caso grave de fake news que tem destruído sua vida. Segundo Seu Aldo, uma foto sua de 20 anos atrás foi usada em uma publicação falsa, acusando-o de ser pedófilo e alertando a população para “ter cuidado com ele”.


Desde a circulação da postagem, Aldo afirma que sua vida virou um verdadeiro inferno. Ele perdeu o emprego devido à falsa acusação, está sendo perseguido por algumas pessoas e agora teme pela própria segurança. Em busca de justiça, ele registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil, onde foi confirmado que não há nada contra ele.

Seu Aldo reforça que é uma pessoa trabalhadora, muito conhecida no município, e que nunca cometeu qualquer ato do qual está sendo acusado. Ele acredita ser alvo de uma perseguição, mas não sabe identificar os responsáveis ou os motivos.

A publicação falsa tem gerado inúmeros prejuízos e espalhado informações que ele afirmar categoricamente serem mentirosas. “Não sou pedófilo, nunca fiz isso. Isso está prejudicando bastante a minha vida”, desabafou Seu Aldo, que agora busca limpar seu nome e recuperar a paz.

VÍDEO: policial é baleado em frente a bar, em Imperatriz; vítima morreu ...


O autor dos tiros foi preso em flagrante e trata-se de um PM do Estado do Tocantins.

IMPERATRIZ - O cabo Claudio Adão Duarte Silva, da Força Tática, lotado no 14º BPM, no Maranhão, morreu após ter sido baleado por outro PM durante uma confusão em frente a um bar, no bairro Bacuri, em Imperatriz, na madrugada deste sábado (23).

Tudo foi gravado por câmeras de segurança, que servirão para auxiliar a polícia no inquérito. O policial saca o revólver e atira após ter recebido um tapa no rosto. O suspeito foi identificado como Hugo Deleon da Silva Teixeira. Ele faz parte da Polícia Militar do Estado do Tocantins.

Cabo Duarte, vítima do assassinato.

O cabo Duarte da PMMA foi atingido por um dos disparos de arma de fogo efetuados. Ele morreu no Hospital Municipal de Imperatriz.

O autor dos tiros foi preso em flagrante e apresentado com a arma usada no crime na delegacia de Polícia Civil e deverá responder pelo crime.

segunda-feira, 4 de novembro de 2024

Deu no site do Antônio Marcos: Artista açailândense, ex-produtor da TV Globo seria o nome ideal para assumir a Secretaria de Cultura de Açailândia

 



Se a composição de pessoal do alto escalão do governo do prefeito eleito Dr. Benjamim de Oliveira (União Brasil), for baseada em critérios técnicos, o artista açailândense, Arnoldo Pereira (Arnôh), passaria a liderar o topo da lista de possíveis Secretários de Cultura de Açailândia.

Cantor e compositor, e dos bons, Arnôh trabalhou durante muito tempo na produção dos programas da TV GLOBO, o que lhe permitiu estreitar relação de amizade com grandes artistas e políticos do país, como por exemplo, a Ministra da Cultura, Margareth Menezes, o que somaria positivamente com sua possível gestão, como Secretário de Cultura.

O artista tem trânsito (portas abertas no meio político em Brasília), o que facilitaria a canalização de recursos a serem convertidos em benefícios para população, em especial aqueles que fazem cultura no município de Açailândia.

Sem sombra de dúvidas, Arnôh reúne todas as qualidades para gerir a pasta, mas claro, resta saber se o prefeito Eleito Dr. Benjamim, a quem compete decidir, ver isso com bons olhos.

Através de uma breve pesquisa, com ajuda, é claro da inteligência artificial, nos debruçamos sobre o currículo invejável do Arnôh.

Breve Biografia

Arnoldo Brito, o “Arnôh”, é cantor, compositor e documentarista, nasceu em 1967 em Açailandia/MA no Projeto Colônia Gurupi, é Filho dos pioneiros Paulo Silva Sousa e Antonia Brito Sousa. Nasceu pelas mãos de Dona Maria Enfermeira, que também escolheu seu nome de batismo. Seu pai trabalhou na construção da BR-010 (Belem – Brasilia).

É um profissional com muita experiência no áudiovisual e tem bom trâmite em Brasília, no meio artístico de Açailândia e Rede Globo de Televisão.

Em São Paulo, Arnoh entrou para a área de TV, prestando servico para Rede Globo de Televisão e canais Globosat, trabalhou na produção de diversos programas: Fantástico, SPTV, Globonews, Faustão, Jô Soares, Altas Horas, Auto Esporte e Programa Sai de Baixo.

Arnôh Trabalhou com Jô Soares, Serginho Groisman, Faustão, Xuxa, Luciano huck (foto acima), Miguel Fallabela, Marisa Orth, Marília Gabriela, Luana Piovani.

Tem no currículo os Documentários: Colônia Gurupi e Açailandia Conhecendo Sua História (em finalização).

Arnôh é cantor e compositor. Gravou dois CD’s: É preciso poesia (2011) e O povo às vezes sempre perde (2019), disponíveis em todas as plataformas digitais


texto: Antônio Marcos

PRESO QUE FUGIU DE DENTRO DE HOSPITAL DE AÇAILÂNDIA SE ENTREGA

Na manhã desta quinta-feira (3), Lucas Martins Costa se entregou voluntariamente à Polícia Militar de Açailândia. Ele estava foragido desde ...