sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

POLICIA PRENDE HOMEM QUE MATOU IDOSO NO JARDIM AULIDIA A FACADAS


A Policia Militar com apoio da ALI, Agencia Local de Inteligência prenderam na noite de hoje dia 11 de janeiro, 11 dias, depois de ter matado um senhor no dia primeiro deste ano, o assassino confesso que tirou a vida de um pai de família no jardim Aulidia, o senhor JOSE RIBAMAR PEREIRA, conhecido como seu Riba, seu Riba foi encontrado morto na tarde do dia primeiro de janeiro de 2024 dentro do seu estabelecimento.

A partir desse momento a policia civil começou o trabalho para identificar e encontrar o principal suspeito do assassinato, o delegado regional conseguiu fazer o levantamento e em parceria com o serviço de inteligência chegando assim ao assassino que confesso a policia que realmente teria matado seu Riba com duas facadas.  


O assassino foi identificado como Clebson Sousa da Silva, 30 anos, vulgo “ITAIPAVA”. Itaipava falou a esse repórter em uma conversa informal que matou seu Riba depois que a vitima acertou um tapa na cara dele.

Itaipava disse que entrou no bar a procura de seu pai, nesse momento de acordo com o assassino seu Riba respondeu que o pai do assassino que era amigo de seu Riba não se encontrava no local e o mandou sair, depois de dizer isso seu Riba desferi-o um tapa na cara de Itaipava.

Itaipava então entrou em luta corporal com a vitima que estava segundo ele armado com uma faca, Itaipava teria tomado a faca e desferido duas facadas fatais no peito e no pescoço de seu Riba que não resistiu e morreu ali mesmo no local.

Itaipava ainda nos contou que antes de sai do local do crime, teria lavado um litro de cachaça para beber em outro lugar, o assassino confesso disse que nunca mataria uma pessoa para roubar, ainda, mas, um pai de família disse ele, Itaipava já tem passagem pela policia e tem uma broco, um envolvimento em outro homicídio a cerca de 4 anos atras.

Clebson vulgo Itaipava foi preso no momento em que bebia uma cerveja em bar no povoado reta, ele não resistiu a prisão e foi levado ate a delegacia Regional de Açailândia para os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário