segunda-feira, 3 de abril de 2023

MULHER É OBRIGADA A FAZER PIX PARA FACÇÃO DEPOIS DE SER SEQUESTRADA EM AÇAILÂNDIA, A POLICIA PRENDEU O SEQUESTRADOR

 


A polícia militar por intermédio da ALI, (AGÊNCIA LOCAL DE INTELIGÊNCIA) estouro mais uma boca de fumo no dia 29 de março quarta-feira, essa boca ficava localizada na rua 15 de novembro, bairro laranjeiras nº 617. O local era conhecido como “CATIVEIRO” e já era de conhecimento das autoridades policiais que esse local era usado para consumo de drogas.

A policia chegou até o local por já estava atras de um rapaz que conduzia uma moto preta e sem placa, quando a policia chegou já encontrou a porta aberta e visualizou a citada moto encostada em uma parede e o elemento acendendo um cachimbo de crack.

Os policias abordaram a dona da casa de inicial “M” que disse aos policias que ela usava a casa só para dormir e fazer programas, nesse momento apareceu mais usuários querendo comprar drogas, fato esse que chamou a atenção dos policias que fizeram uma revista na casa e encontraram no quarto dos fundos uma montoeira de lixo e 16 pedras de crack embalada para a venda.

Os policias levaram a dona da casa e o suspeito que conduzia a moto sem placa para a delegacia, ao chegarem na delegacia a PM encontrou um casal que estava registrado uma ocorrência, e de cara o casal já reconheceu um dos conduzidos como um homem que a fez a mulher de refém durante toda a noite.

A mulher relator que foi feita de refém e o tempo todo o conduzido lhe pedia para fazer transferências bancarias, além das transferências ele também roubou dos celulares da vítima, e disse que estava roubando por mando de um facção para ajudar os irmãos ficcionados que estão presos, a vítima relatou ainda que passou mais de 2h em poder do bandido, e disse mais, relator também que o bandido a obrigou a abrir a porta de sua residência para ele entrasse dentro de casa.

O suspeito também foi flagrado dias antes tentando sequestrar um garoto de 13 anos, isso na quarta-feira passada na rua Medeiro Neto, Vila Maranhão, essa tentativa de sequestrar o garoto graças a Deus  sem sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário