MORRE ASSASSINO EM SÉRIE CONHECIDO COMO 'PEDRINHO MATADOR'
"Pedrinho Matador" foi assassinado na manhã deste domingo, 5, em Mogi das Cruzes, SP
Foi assassinado neste domingo, 5, o homem que ficou conhecido na história do crime brasileiro como 'Pedrinho Matador'. De acordo com a Polícia Militar e Civil, segundo apurado pelo G1, o homem (68) morreu em Mogi das Cruzes, Grande SP.
Condenado por inúmeros assassinatos, 'Pedrinho Matador' foi alvo de dois homens que passaram disparando enquanto estavam em um carro. Ele morreu na Rua José Rodrigues da Costa, que fica no bairro Ponte Grande.
Após dispararem, os responsáveis pelos tiros escaparam e fizeram uma troca de automóvel. A PM disse que, o carro utilizado no momento do crime foi largado na Estrada da Cruz do Século.
Sem nenhuma prisão até o fechamento da reportagem, autoridades se encontram no local onde o carro utilizado no crime fora deixado. O corpo de 'Pedrinho Matador' também se encontrava no local.
Os crimes
Pedro Rodrigues Filho ficou conhecido na mídia como 'Pedrinho Matador'. Ele foi um dos maiores serial killers da história do Brasil. Embora tenha afirmado que cometeu 100 crimes, ele foi condenado por 70 casos, que resultaram em mais de 100 anos de prisão. Depois de mais de 30 anos preso, recebeu liberdade em 2018.
Pedro, inclusive, matou o próprio pai enquanto estava detido. Na época, ele descobriu que o pai fora responsável pela morte da mãe. Durante participação em um podcast, Pedro afirmou que chegou a mastigar e cuspir um pedaço do coração do pai.
"Eu matei meu pai na cadeia. Estava preso já, fiquei 42 anos preso. Meu pai estava preso, arrumei um ‘bem bolado’ e cheguei até a cela do meu pai. Eu falei no caixão da minha mãe e jurei vingança. Eu só mastiguei [o coração]. Cortei o bico do coração e mastiguei, e joguei em cima do corpo", disse ele durante o Flow-Verso em 2021, segundo repercutido pelo Metropoles.
Nos últimos anos, 'Pedrinho Matador', em liberdade, dava palestras em igrejas evangélicas. Em entrevista à Itatiaia, ele disse que 'seguia o caminho certo' e trabalhava com serviços gerais numa clínica localizada em Itanhaém, São Paulo.
“Estou cansado, já estou com mais idade e tenho que seguir o caminho certo”, disse ele. Pedro também comentou querer paz.
“Eu não devo pecado para ninguém mais. Esse caminho não valeu a pena nem um pouco. Não ganhei nada com isso, só perdi, perdi juventude, não construí uma família, que é um filho, uma esposa. O diabo me tirou tudo, só não tirou a vida”, disse ele.