segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Coordenadores de campanha mandam esconder Roseana Sarney


Marqueteiros colocam Roseana no segundo plano
Embora a avaliação da governadora não seja ruim na capital, os marqueteiros do vice-governador, Washington Oliveira, candidato a prefeito, estão orientando a coordenação da campanha a esconder Roseana Sarney das imagens ou qualquer tipo de propaganda a ser feita nos próximo dias.
Até os secretário de Saúde, Ricardo Murad, e da Secom, Sérgio Macêdo, concordaram com a idéia. O negócio agora é explorar apenas as imagens de Lula e da presidente Dilma Rousseff, como se a governadora estivesse fedendo diante dos olhos e narinas da população.  
Em reunião com marqueteiros na última segunda-feira, convenceram os dois auxiliares de a presença da governadora trava o crescimento do PT e anula o apoio da dupla Lula e Dilma. 
Apontaram como fator negativo as recentes greves da PM e dos professores, além dos problemas causados pela ineficiência do sistema de abastecimento de água em São Luís seriam apontados como os principais motivos para escondê-la.
A partir de agora, para ressaltar a harmonia entre os executivos municipal, estadual e federal, o candidato do PT deve substituir o nome da governadora pela expressão “governo estadual”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário