quinta-feira, 8 de julho de 2010



A jovem Rayana dos Santos Reis, que tinha apenas 18 anos, cometeu suicídio ontem se jogando do viaduto que dá acesso ao centro de Imperatriz, na BR-010, no Entroncamento.


Segundo informações, a jovem passava pela passarela e, de repente, pulou para a morte.


O corpo de Rayana dos Santos Reis ficou caído na pista de rolamento da BR-010, o que obrigou o fechamento da rodovia até que fosse retirado do local, fato que demorou uma hora, para que a polícia fizesse o seu trabalho.


Logo que os primeiros procedimentos foram feitos, o corpo de Rayana dos Santos Reis foi removido para o Instituto Médico Legal, de onde somente foi liberado para os familiares no início da noite.


O velório está acontecendo na Rua da Sombra, bairro Santa Inês, onde Rayana residia com os pais.


A família não sabe o que teria motivado Rayana a cometer gesto tão extremo, como o de dar cabo a própria vida. Um dos familiares que esteve na Delegacia Regional não quis dar maiores detalhes sobre o ocorrido.



Terceiro caso



Esse foi o terceiro caso de pessoas que cometeram suicídio se jogando do viaduto da BR-010, no Entroncamento, desde que foi inaugurado, fato ocorrido em 93.


Mas, além de suicídios, acidentes fatídicos também já aconteceram no viaduto. Um motoqueiro que trafegava pela marginal direita da BR-010, ao dobrar para o viaduto, perdeu o controle da direção da motocicleta, passou direto e caiu no leito da rodovia, tendo morte instantânea. A motocicleta não chegou a cair, ficou segura pelo guard-hail.


Nenhum comentário:

Postar um comentário