quarta-feira, 7 de julho de 2010

Deputado Irmão Carlos pode estar fora da disputa por uma vaga na assembleia legislativa

terça-feira, 6 de julho de 2010

Açailândia - Recebemos informações de pessoas ligadas ao Deputado Irmão carlos de que ele não conseguiu a liminar judicial em tempo habil para concorrer a reeleição.

Segundo o informante, Carlos Miranda trabalhou de forma incessante nos ultimos meses para que sua candidatura fosse homologada, teve até rejeição do chefe do seu grupo na cidade, o prefeito Ildemar que até colocou dois nomes para substituir o de irmão carlos.
Se confirmando esta informação, o grupo de Ildemar fica sem um concorrente a legislatura estadual, o que pode lhe arrancar ainda mais votos para os adversários, já que o povo de Açailândia não deve mais votar em candidatos paraquedistas.

Ainda não temos confirmação oficial do fato, mais já vimos nos bastidores uma correria para buscar via judicial uma forma de colocar um representante do grupo azul e amarelo na carreira a legislativa do Maranhão.

Falando nisso, todos se perguntam por que depois de ser anunciado como substituto de Irmão carlos, o vereador Aloizio desistiu de sair candidato.

Vamos aguardar contato da assessoria do deputado Carlos Miranda para esclarecer sobre este fato, e saber se realmente ele sai ou não candidato.

Só para informar, devo lembra que o prazo para registro de candidaturas, venceu no ultimo dia 6, o que vier após isso é pura manobra politiqueira com interesses individuais.
deu no blog do freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário