sábado, 10 de julho de 2010

Bebeto telles Participará do 14º Aniversário do Assentamento Sudelândia(50º Bis)

sábado, 10 de julho de 2010




Mais um Ano de Vida do aniversário de criação do Assentamento 50º Bis, considerado um dos Maiores Assentamentos de Açailândia . A Associação de Moradores, Realizará uma Grande Festa Popular Comemorativa aos 14 anos de Existência .Com Shows ao vivo com uma Banda de Melody e Som Automotivo com Dj,s, Além é Claro de Oferecerem aos Convidados os Muitos Pratos Típicos Produzidos com a produção colhida no local.



Bebeto Telles(PDT),Juntamente com toda a Equipe da Rádio Clube Fm 98,1 Estará Prestigiando Hoje no Período da Tarde o 14º Aniversário do Assentamento Sudelândia(50º Bis).Bebeto Telles em conversa com o Blog, Disse ; "faço Questão de Prestigiar essa festa Popular pois considero muito Importante o Trabalho dos Homens e Mulheres de um dos Maiores Assentamentos do Município de Açailândia, Vou Aproveitar o momento, para Parabenizar todos os Meus Amigos da Comunidade, Onde estarei Reforçando os apoios recebidos por parte de centenas de Moradores Que me conhecem ou que já ouviram falar do Bebeto".



Telles, avisa ainda, que Estará Visitando algumas Lideranças onde Agradecerá pessoalmente pelo Empenho de todos na sua Campanha rumo à Assembléia Legislativa do Estado que a cada dia que passa cresce mais em toda Zona Rural.



PREPARATIVOS DA FESTA



O Dia de Hoje, Começa com a Organização de todos os Moradores Preparando o local da festa, Animados com mais um Aniversário do Assentamento. prometem fazer uma grande recepção a todos os Convidados.

Para comemorar o 14º aniversário do 50ºBis,Que todos os anos Destina uma boa parte da produção do Campo na transformação em delicias,Churrasco, doces e salgados que atraem milhares de pessoas para a comunidade.



Além de tanta diversão gastronômica ,como a festa acontece sempre no Mês de Julho e na zona rural, o clima é bem ao estilo sertanejo, com direito a Danças e a animação das Famílias da Comunidade que contagiam à todos com a Alegria de Festejar o Crescimento e a força desse Grande Assentamento que comtribue para o Crescimento de Açailândia.



(Josinaldo Smille)

2 comentários:

  1. oi meu anjo seu blog está muito legal gostei
    te desejo uma otima tarde e sucesso
    te adoro muito você sabe que é uma pessoa muito especial pra mim..bjss lú ...

    ResponderExcluir